Relacionamento

15/04/2025

Eu não posso te amar assim

Por muito tempo, eu tentei me enganar e achei que isso iria passa. Mas, a dor só faz aumentar e eu não posso te amar assim.

Por favor, não me olhe desse jeito. Deixe-me partir agora antes que seja tarde.

Afinal, eu preciso ir antes que essa dor aumente ainda mais. Eu juro que tentei, eu juro que tentei prolongar a paixão por um tempo maior entre a gente.

A paixão esfriou e virou uma amizade, talvez.

Amor, não.

Eu não posso te amar assim porque não há mais amor para manter um relacionamento entre nós dois. Por isso, eu prefiro ir embora e preservar o que ainda restou de nós dois. Quem sabe, lembrar do que tivemos de bom.

Entenda que eu me importo com você e sei que não merece o que posso te oferecer.

Não chegue tão perto, pois não quero cair em mais uma tentativa sua em reatar o que já foi desfeito. Entenda que perdemos aquele laço do começo e agora o nó está sufocante. Lembre que amar também é deixar ir.

Na melhor das hipóteses, vamos guardar somente as boas memórias que vivemos juntos. Sem esse fingimento de que ainda amor, de que ainda vamos voltar a ser o que fomos no começo. Nós tentamos, mas tem histórias que são finitas.

Agora, eu preciso ir porque não sei como lidar com seu coração partido. E, acredito, meu coração também está sofrendo.

Aproveitei esse pequeno momento de coragem, fiz as malas e vou sair pela porta para desaparecer por um tempo. Esse afastamento é o que precisamos para darmos a volta por cima e ficar bem. Longe um do outro, pois perto demais afeta o nosso bem-estar.

O mundo parece que acabou, mas sabemos que ainda temos toda a vida pela frente. Claro que também quero chorar e desmoronar por nossa história ter chegado ao fim. Porém, preciso fazer isso sozinha.

O que tiver de ser, será.

Até lá, eu não posso te amar assim.

Adeus.

Compartilhe:

Mikaele Tavares

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.