Hoje, ela se amou muito mais!

Ela acordou com um sorriso bobo, se abraçou enquanto ainda estava nua em sua cama, sentiu seu corpo, suas estrias, celulites e as marcas que os anos te trouxe, se levantou e encarou o espelho e beijou seu reflexo.

Se vestiu de alegria e caminhou até a cozinha cantarolando, colocou água para um café e ovos para cozinhar, foi escovar os dentes e deu uma conferida nas novas rugas que aparecerá em seu rosto, sorriu e novamente se abraçou e agradeceu aos céus por ser mulher, guerreira, independente, sorridente e forte. Descascou seus ovos, colocou uma caneca de café, sentou-se e apreciou e desfrutou de sua companhia.

Tomou banho e se vestiu para matar, passou batom vermelho, tirou uma self, postou com a legenda “plena”, se deitou, se tocou, se amou e depois saiu para trabalhar.

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Mas como uma metamorfose eu renasci pois se tem uma coisa que não sou É dependente de alguém Nem do seu desamor