O Homem de Toronto

Dois homens se encarando
Fonte: Jornada Geek

Olá, caro leitor. Tudo bem por aí? No edredom e pipoca desta sexta-feira irei indicar um filme mais descontraído para quem está desejando se distrair e rir um pouco esse final de semana.

O Homem de Toronto, mais novo filme de ação e comédia da Netflix, apresenta um cara atrapalhado que se envolve em uma confusão de troca de identidade com um famoso assassino de aluguel e precisa se unir a ele na esperança de sobreviver.

O filme traz duas personalidades totalmente diferentes. Teddy Jackson (Kevin Hart) é um homem casado que não vai muito bem na profissão. E quando ele tenta fazer uma surpresa de aniversário para sua esposa em um chalé, erra o endereço e percebe que se meteu em uma enrascada, sendo preciso entrar no personagem para continuar vivo. 

Randy, o temido Homem de Toronto (Woody Harrelson), é o assassino que Teddy foi confundido. Ele participa de missões comandadas por sua gestora para tirar informações valiosas de qualquer pessoa através de suas técnicas de tortura. Era Randy quem deveria estar no chalé naquele momento, ou seja, Teddy estava no lugar errado na hora errada. 

Depois dessa confusão toda, o FBI entra em ação e pede para que Teddy continue se passando pelo Homem de Toronto, pois essa é a única forma de conseguir impedir uma operação perigosa planejada pelo ex-coronel da Venezuela. 

Mas o Homem de Toronto rastreia e encontra a pessoa que está fingindo ser ele, com isso Teddy é obrigado a concluir essa missão. A partir disso, começa várias cenas que misturam ação com comédia e mostra a ótima química dos protagonistas trabalhando juntos.

Apesar de não ter sido muito bem avaliado pela crítica, eu particularmente gostei do filme. Confesso que achei o início meio arrastado, mas amei do meio para o final. Além disso, o longa não finaliza em aberto, como a dona Netflix costuma fazer, então temos um desfecho interessante.  

Por hoje é só! Vai lá conferir e depois me diga o que achou, espero que goste. Até a próxima 🙂 

Marylia Karey

Uma publicitária que se descobriu apaixonada pelas palavras. E sendo canceriana nata, gosta do aconchego de casa, filmes, séries, cafés e memes.

Comments

comments