Toy Boy

Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores. Sejam muito bem-vindos!

E aí quarenteners! Estamos vivendo dias um tanto quanto inusitados, se é que posso usar esse adjetivo para descrever o que estamos passando, em? É preocupante ver o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Estão todos conseguindo permanecer em casa? Porque é muito importante que fiquem, se puderem, pois assim se manterão a salvo vocês e os seus! Temos passado por tombos atrás de tombos, mas quando tudo isso acabar e tudo voltar ao normal seja uma versão evoluída de você! Que esses dias você possa se conhecer mais e aproveitar mais sua própria companhia. Pratique exercícios, se alimente bem, arrisque na cozinha, no karaokê, faça videochamadas, estude, aproveite as lives dos famosos no Insta, Face e YouTube e aproveite também para assistir todos os filmes e séries que estavam pendentes!

Para ajudar nessa última tarefa, vou indicar para vocês uma série nova disponível na Netflix. Tem lançada apenas a primeira temporada, mas por serem longos os episódios (aproximadamente 1 hora de duração cada!) da pra não ficar “órfão” tão rápido. Então é com muito prazer que no edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre a série espanhola Toy Boy! E aí, prepararam o balde e estão bem confortáveis?? Então vamos começar…

Eu sei que para muitos a duração dos episódios pode ter assustado um pouco, mas acreditem em mim que vale a pena e o desenrolar é super fluído! E do que se trata a série?

Bom, o protagonista se chama Hugo Beltrán, é um dos strippers que trabalha na boate Inferno (sim, bem sugestivo o nome hahaha) e estava preso há 7 anos acusado por um crime de assassinado. Ao remexer o caso por solicitação de sua chefe, a advogada Triana Marin percebe alguns furos na investigação e consegue que a juíza conceda liberdade condicional de Hugo para que tudo seja investigado novamente.

No desenrolar dos episódios você vai perceber que há muita coisa por trás desse crime e que muitas pessoas tinham um porquê de tê-lo cometido, inclusive o próprio que não cansa de arrumar sarna pra se coçar.

Além dos dois personagens citados, muitos outros de destacam daí eu teria que listar todos aqui. Mas o que vocês vão perceber é que todos têm uma importância na estória, seja diretamente ligado ao caso do Hugo ou não. É uma série que prende, tem de tudo um pouco. Romance, crimes, segredos, quando acha que está tudo se encaminhando para o resultado final aparecem muitas reviravoltas e sim, tem muita dança! Pra quem gostou de Magic Mike e gosta de homens malhados performando em um palco de boate é um prato cheio!

Pois bem, maratonem! Vão ver que irão começar e só vão descansar quando terminar. Depois voltem aqui e me digam o que acharam da série! Vamos conversar!

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Mas como uma metamorfose eu renasci pois se tem uma coisa que não sou É dependente de alguém Nem do seu desamor