Me pegue

me pegue

Venha, me pegue pela mão e me leve para cama, passe seus dedos sobre o meu peito tatuado, toque minha alma afagando minha barba, me beije a boca como se fosse o nosso primeiro e último beijo, tire suas roupas lentamente, quero desfrutar cada segundo dessa nossa entrega!

Me fale todos os seus segredos com um único olhar! Se entregue a mim, seja minha mesmo que por essa noite e amanhã vemos no que dá! Seja “quase ela”

Escute meus desejos insanos sobre seu corpo e se deite ao meu lado, quero passar minhas mãos sobre seus seios e te ver toda arrepiada, quero te ver louca de tesão em uma entrega única!

Me faça seu, pois eu não quero mais andar por aí de bar em bar, de cama em cama, quero pertencer a você mesmo que amanhã de manhã você tenha que ir embora, eu só estou querendo me entregar de verdade…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.