Ainda não acabou

acabou

A canção que não terminou, o beijo que nunca rolou, os braços que não se abraçaram, os sonhos não realizados, os planos inacabados, as viagens que não saíram do papel, os filhos que não teremos e as noites de inverno que não vamos nos aquecer!

Se o tal amor completa, por qual motivo nos distanciamos tanto?

Você que sempre foi o dono das respostas poderia me responder?

Você que se perdeu em um mundo de pedra e pessoas vazias, será que seu caos é mais forte que nosso amor?

Diga na minha cara que não passei de uma mera diversão, que fui apenas mais uma dentre tantas que passaram por sua cama e acariciaram sua barba mal feita!

Me diz que seus braços são ciganos e seu coração é frio o suficiente para não reconhecer o amor!

Fala de uma vez por todas para te esquecer e nunca mais te procurar, que já se cansou de se passar por bom moço e agora a besta fera está a solta!

Me conte as inúmeras vezes que te liguei e você não atendeu por estar com outra

Você devia me deixar ir embora e me desprender das amarras dessa loucura que é te amar, mas não! Você me dá aquele sorriso mais gostoso e me chama de minha pequena enquanto me envolve em seus braços, não para mais uma noite de amor e, sim, para mais uma noite de ilusão que você é meu…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments