Sabe, ainda não me acostumei com a ideia de te chamar de meu ex. Ainda não aceitei que nosso amor acabou, que já não existe mais nada entre nós e, agora, somos ex namorados.
Erramos e sabemos que não temos mais volta.
Mas, quero que saiba de algumas coisas…
Ainda vou à praia só para admirar o mar e agradecer por tudo na minha vida, deixei o controle da televisão de lado e estou viciada em vídeos do Youtube, dirijo com música alta para evitar o barulho do trânsito e como Nutella no café da manhã. Coisas simples para te dizer, mas gostaria que soubesse.
Talvez seja um pouco tarde, mas queria te pedir desculpas por não entender seu jeito de ver a vida. Foi muita informação que eu tive vindo de um perdidamente apaixonado como você. Eu nem acreditei na sorte que tive até te perder. Mas, não posso fazer nada. Dei valor somente no dia em que me disse adeus pessoalmente e não com uma mensagem.
A verdade é que eu queria ainda ser o motivo do seu sorriso, o brilho dos seus olhos, aquele brilho quando você fala das suas paixões. Paixões essas que só entendi depois também. Ah, é meio complicado entender que no seu coração há espaço para os livros, filmes, seriados, bandas, família, amigos e (antigamente) eu. Sou um pouco egoísta, ciumenta e burra por perder um homem como você.
Voltei a assistir aqueles filmes de comédia romântica que via junto com você. Uma pena ver vários romances e não compartilhar com você. As lágrimas, de vez em quando, me visitam e choro antes do final do filme. Não sei parar de ser clichê ultimamente, essa é uma verdade.
Meu (ex) ainda amor, eu espero que um dia você me desculpe. Mesmo que isso não signifique que a gente volte a ficar juntos (eu sonho com isso e vai que você acontece, né), me perdoe de coração.
Siga com a leveza que sempre viu a vida. Não deixe que outra pessoa te machuque ou roube o brilho do seu olhar e a paixão pela vida. Te desejo verdadeiramente: Seja feliz, meu amor.