Eu não acreditava em signos até você chegar

signos

Logo eu que nunca fui de acreditar em signos, me vi lendo coisas sobre nós dois e tudo foi compatível. Agora, a primeira sessão dos portais de notícias que eu assino, vejo nosso horóscopo.

Calma. Ainda não fiz nosso mapa astral ou nossa compatibilidade, se você é meu paraíso ou inferno astral. Eu acredito que são baixas as chances de darem certo. Eu sou Fogo e você é Terra.

O que, de fato, fará nosso relacionamento dar certo é a gente.

Mas, eu gosto de olhar sobre nossas características. E quanto mais te conheço, mais acredito nas características sobre signos. Logo eu que nunca botei fé nessa parada astral. Palmas para as voltas que a vida dá.

E sabe porque escrevo tudo isso? Só pra te dizer que quanto mais te conheço mais eu gosto de você.

Já não me importo com o seu mau humor matinal (ou que dura o dia todo), sua braveza disfarçada de seriedade, seu lado melancólico, seu modo super hiper mega organizado, sua maneira de analisar todas as possibilidades até fazer algo.

Enquanto eu sou impulsiva, me deixo levar pela emoção, quero tudo pra ontem, vivo a mil por hora, enfrento meus medos de peito aberto, gosto de fazer as coisas do meu jeito, sou impaciente e quero tudo pra já.

Se eu sonho alto e fico com a cabeça a mil, você é meu porto seguro, meus pés no chão. Eu sou a sinceridade, o entusiasmo, a teimosia, o pavio curto, a espontaneidade. Você é a resiliência, a dedicação, a lealdade, a segurança, a ambição.

De um jeito meio torto, a gente se completa. São peças de um quebra-cabeça que vai se montando aos poucos. Até nas brigas, a gente tenta se entender porque a saudade fala mais alto.

Sem falar na química que parece ser imbatível. Apesar do nosso signo de fogo e terra não combinarem, eu sei que a nossa chama segue alta e inapagável. Cada suspiro que não há palavras para descrever meus olhos revirando por você.

Somos nós, somos os signos, contra quaisquer chances de não-combinação e a favor de tentar dar certo.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.