Apenas nós

Estamos aqui. Você, assim como eu, pensou que estaríamos dividindo esse momento? Somos apenas nós, mas parece que é bem mais do que isso. São nossas experiências e tudo o que passamos para estar aqui.

Eu não sei se você se pega pensando nisso, mas eu idealizei estar aqui. Eu escrevi uma cena dentro da minha cabeça todas as vezes antes de dormir e a dirigi para que fosse perfeita.

Mas é engraçado… Que por mais que a gente faça tudo isso e planeje, a tendência é ser bem diferente. Nas cenas dentro da minha cabeça eu tenho um pouco mais de coragem para poder falar olhando bem dentro dos seus olhos o quanto eu te adoro e o quanto te desejo.

Que te sinto aqui dentro.

Que às vezes quero me esconder para você não perceber que na sua presença eu tremo e que não estou entendendo o que está acontecendo. Mas você fala, atrai minha atenção como se me pedisse: “me olha. Não descola os olhos.” E como eu poderia?

Fazemos amor apenas nos olhando. Estar com você pessoalmente é estar sentindo cada segundo, mesmo que eu continue me guardando. Tudo o que estamos vivendo, eu confesso que tô… Adorando.

E eu não quero que acabe. Talvez por isso eu guarde dentro de mim que eu esteja me apaixonando. Renovando os votos comigo mesma do quanto estou transbordando.

E eu já sei que você sabe o que está rolando. Eu vejo em você.

Às vezes precisamos nos perder para nos encontrar. Demorei a acreditar nisso, mas… Você está aqui para provar…

Não é?

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.