Eu queria te dizer…

dizer

Eu queria dizer que depois de beijar centenas de bocas que esqueci o gosto da sua, que acordar em outras camas me fez esquecer você.

Que no carnaval eu não procurei pelo seu corpo em meio a multidão e que bebida alguma foi capaz de me entorpecer a ponto de me enganar que havia te encontrado.

Queria que meu corpo tivesse esquecido como é bom ser tocado por você e de como era bom sentir sua boca no meu pescoço.

Não faz nenhum sentido eu ainda lembrar o seu número, afinal o final foi nossa realidade e não temos a tão sonhada máquina do tempo.

Queria dizer que você estragou milhares de música que ouvi com você, mas a verdade é que elas ainda fazem sentido.

Talvez você não saiba, mas ainda está em tempo de saber que foi bem mais que um corpo suado com a respiração ofegante na minha cama, você foi meu oxigênio e a razão pela qual meu coração pulsava forte e descompassado…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.