O tempo passa

O tempo passa, mas você já não faz mais falta. Eu achei que fosse você. Eu achei que você era o cara. Até o momento em que a gente acorda pra real e ver que disso não era nada. Pode esquecer que não vou falar mal. Me livrei dos pesos que estavam nessa mala, mas vim aqui te dizer para não mais me procurar.

Estou melhor assim. Me sinto mais feliz e não quero me atrapalhar. Não quero mais ter dúvidas se eu deveria te escutar. Agora toda vez que olho pra você só vejo mentiras e palavras que não consigo confiar.

Eu quebrei. Eu desconfiei. Você sempre me disse que eu deveria me abrir, então eu me aproximei, mas o resultado foi o que eu sempre imaginei.

Doeu, mas eu levantei. E finalmente estou aqui, um pouco mais forte do que eu pensei, mas pronta para enfrentar comigo mesma e crescer.

Ah, amigo, eu não vou dar mais PT. Porque por você a única coisa que vou fazer é passar direto pela música do CD que eu sempre ouvia pensando em você.

Quem sabe um dia ela seja de outro cara que goste de mim de verdade, e não que finja como você fez.

O tempo passa e eu cansei. Sente aí tudo o que eu acabei de dizer, porque…
Você ainda tem muito o que aprender.

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.