Eu me perdi…

perdi

Na imensidão de um momento, de um novo sentimento ou sentido, me perdi no que era nosso, no que era meu e que você não estava tão afim de aceitar.

Meus óculos vermelho perdido dentro da mochila junto com alguns cigarros, garrafas de cerveja decorando o chão da minha sala e a saudade de você transformando meu sorriso em lágrimas…

Para onde vai agora? Por favor, me deixa sonhar que hoje a noite você vai dormir ao meu lado e que nossos corpos mais uma vez iram se unir e transbordar todo o tesão e amor do mundo!

Mente mais uma vez e faz com esse meu jeitinho de mineiro desconfiado desapareça e fique só aquele sorriso de quando você chegava.

Me iluda e diga que quer ficar, mesmo quando não está aqui, brinca mais uma vez com a minha barba e deixe eu morder seu pescoço enquanto tiro a sua roupa, mas se mesmo assim tiver ou quiser partir, me leve junto com você…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.