Me desculpe por demorar tanto

desculpe

Me desculpe por demorar tanto. Eu sei. Eu deveria ter vindo mais cedo. Gostaria. Queria ter caído na realidade o quanto antes, mas quanto mais eu quis correr para acontecer, mais eu vi que só conseguia me perder.

Eu tive mesmo que perder. Eu tive que não saber para onde ir e me ver… Sozinho.⠀⠀

Te enxerguei em uma sala escura. Você era a luz que me mostrava um caminho. A única. Vi corpos juntos de mim. Pessoas que conheci, pessoas que me reconheceram. Todas elas quiseram um pedaço de mim.

E você não quis. Você apenas me guiou sobre o que deveria ter olhado, mas não vi.

Aos poucos caí. Aos poucos fui me buscando. Me entendi. Você estava certa sim.⠀

Não errou nem um pouco. Mas até chegar lá eu sofri.⠀

Eu vi que você me acompanhou por esse tempo todo. Tive que cair em tentações para ressurgir, só que agora eu estou aqui. Tô batendo na sua porta mais uma vez como quem diz que sabe onde encontrar amor de verdade.⠀⠀⠀

Sei que já era para você ter me virado as costas por tudo que eu te fiz, mas se você ainda permanece em mim, quem sou para não ir atrás de você e te pedir…

Para ficar comigo? Só me diz. Fala de uma vez para acabar com a minha dúvida, pois depois de tanta pergunta, eu não saberia te falar se iria conseguir… Sem você não dá para prosseguir.

Moça, eu tentei fugir. Mas não deu. Admito que… Você é a mulher que eu sempre quis.

Eu me abri. Quero você para compartilhar planos, uma família, meus próximos anos…

Recuperar tudo de você que eu perdi.⠀E eu dependo de saber se algo mudou para você ou se eu ainda estou aí, bem dentro do seu peito.

Se você é a mesma pessoa que eu conheci. Porque se não for…
Eu também te escolhi.

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments