TOC TOC

Fonte: CinePOP

Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores. Sejam muito bem-vindos!

Eu sei que já faz um bom tempo que não ando por aqui, eu sei que estavam morrendo de saudades de mim, mas vamos lá voltar à ativa como se nada tivesse acontecido e vocês fingem que leram um texto meu na semana passada! Pois bem, hoje vamos de indicação de filme, um filme muito bom por sinal. Daqueles filmes que vocês irão rir do primeiro ao último segundo, com consciência pesada claro, mas é algo tão espontâneo que o riso sai sem a gente nem perceber. Pois bem, é com muita satisfação que no edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre o filme Toc Toc! E aí, prepararam o balde e estão bem confortáveis?? Então vamos começar…

Já aviso desde já que a resenha vai ser bem rápida, viu? Não tem muito o que explicar. O filme mostra basicamente um grupo de seis pessoas que sofrem de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), cada um com suas peculiaridades. Eles então resolvem se consultar com o famoso psiquiatra Doutor Palomero, ao chegarem na clínica descobrem que foram agendados todos para a mesma data e horário. A secretária que muito não ajudou em nada, pediu que esperassem, pois o médico estava atrasado chegando de viagem. Enquanto todos aguardavam, tiveram que lidar entre si, um com os problemas dos outros. E é esse o enredo do filme. O que era para ter sido apenas um tempo de espera, se tornou em uma terapia de grupo que você não vai conseguir parar de rir um só segundo enquanto assiste.

Fonte: Netflix

Sim, o filme é encontrado no catálogo da Netflix. Sim, é um filme muito bom que dá vontade de assistir umas 10x seguidas. E sim, além de boas gargalhadas você vai entender que TOC não é frescura e pode incomodar e afetar bastante a vida daqueles que sofrem do problema. E principalmente, vocês precisam assistir, de preferência com um grupo de amigos, esse filme é muito bom para se assistir sozinho.

E vocês, já assistiram? O que acharam do filme? Quero saber tudo… Vamos conversar! 😉

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments