Quero ser especial para você

especial

A grande maioria das pessoas querem o sucesso, a fama, por necessidade de serem aceitos, por sonharem em ter muito dinheiro e fazer várias viagens, não se preocupando com o trabalho que isso dá ou com a necessidade de abrir mão de noites chuvosas abraçadas com seu amor, o primeiro passo do seu filho, as temidas, mas necessárias reuniões e almoços de família e em família.

Sonham tanto com isso que se esquecem de viver o agora, de olhar os olhos de quem ama e de dar um abraço bem forte.

Bem, eu já fui uma dessas pessoas e deixei de viver muitas coisas e de valorizar as pessoas que estavam correndo ao meu lado para que eu conseguisse realizar meus sonhos, ainda bem que somos seres em evolução e evolui.

Hoje quero ser o “famoso” cozinheiro do final de semana, com meus super poderes para te aquecer quando estiver frio, te dar aquele abraço apertado quando um trovão for muito alto e você se encolher de medo.

Quero ser especial, mas para você meu amor, acordar e fazer o café para que você consiga dormir mais alguns minutos antes de acordar e começar a sua correria diária, te mandar uma foto e te fazer ficar vermelha, te desejar um “bom apetite meu amorzinho” no seu horário de almoço, mesmo sabendo que provavelmente não terá tempo para responder.

Quero ser aquele que te faz sorrir nas situações mais impróprias, mas também ser aquele que sabe ser seu porto seguro, mesmo sendo o caos que sou.

Quero ser especial para você, pois para mim você é e sempre será especial…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.