Eu tive um date virtual

mulher loira deitada fazendo chamada de vídeo pelo celular

Em tempos de isolamento social, eu tive um date virtual. Isso mesmo. É possível paquerar mesmo com essa pandemia, mas sem contato físico, claro.

E como aconteceu meu date virtual?

Calma que não foi com nudes nem nada disso. Respeita a minha pessoa e limpa essa mente da maldade. Mas, vou te contar essa história.

Tudo ainda está fechado, estamos sem poder sair, então a solução foi fazer esse encontro por chamada de vídeo. Antes da noite marcada, resolvemos criar uma playlist com músicas de nossos gostos no Spotify para deixar como música ambiente e não ficar estranho.

Fizemos um pedido pelo delivery e ele escolheu comida japonesa (eu comentei que era fã), coube a mim decidir pela sobremesa, uma deliciosa fatia de torta italiana. Mandamos o pedido para cada um e quando a comida chegou, fizemos uma chamada de vídeo.

Sim, eu estava arrumada e ele também. Fiquei no meu quarto para melhor privacidade e fluir a conversa.

A comida estava uma delícia (sim, comemos na frente um do outro), a conversa começou falando de nossas escolhas culinárias, depois assuntos triviais como gostos musicais, indicações de filmes, opiniões sobre nossa rotina e até que falamos mais sobre cada um.

Foram horas de conversas pela chamada de vídeo e fiquei até surpresa. Troquei de posição algumas vezes, dei muita risada e me surpreendi como o papo fluiu de forma natural.

O resultado é que já marcamos um happy hour virtual na sexta à noite. Enquanto assistimos alguma live, vamos conversar e rir um com o outro novamente. A promessa é que continue assim até podermos sair, já que o futuro ainda não sabemos, mas tenho certeza que podemos ser mais que amigos.            

Ah, e como nos conhecemos? Segredo, mas saiba que já é contato antes desses tempos.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments