Não me chame de amor se não for isso que você sente por mim. Estou cansada de amores passageiros que, no fundo, nunca foram amores. A ilusão sempre me encontra, mas já sei todos os seus passos e não quero me iludir de novo.
Então, por favor, não me chame de amor se essa não for a sua real intenção comigo.
Talvez eu esteja pensando longe demais, forçando a barra para algo que nem existe, mas prefiro a verdade desde o começo. Eu não sei jogar e já estou cansada de pessoas pela metade, por isso eu preciso que seja honesto comigo.
Peço até desculpa por ser tão objetiva e sem medir as palavras, mas saiba que eu posso ficar ainda mais perdidamente apaixonada por você, mesmo com coração já machucado por tantas vezes se tudo isso for real.
Eu ainda posso escrever uma bela história ao seu lado.
Mas, não me chame de amor se isso não for sincero. Cansei de mergulhos profundos em pessoas rasas. Eu mereço mais que o pouco que parece querer oferecer.
Apesar do mistério que te envolve, eu quero ser o motivo por trás do seu sorriso. Conte um pouco mais da sua história até aqui. Já que o destino fez questão de nos unir, quero saber sobre sua caminhada durante esse tempo.
Quem sabe assim, eu descubra mais do que suas palavras antes de me iludir ainda mais. Seja transparente e sem medo porque não quero te julgar, apenas conhecer mais o seu verdadeiro eu.
Não me chame de amor sem que sinta isso profundamente dentro de você. Se for para me apaixonar perdidamente por você, que seja algo honesto.
Eu não estou para brincadeiras, mas se quiser deixar as armas de lado, aceito jogar esse jogo que é amar a dois.