Amar é deixar ir

Caso queira participar dessa conversa, escuta nosso podcast aqui.

Você acha que amar é também deixar o outro ir?

Precisamos aceitar as despedidas das pessoas que amamos. Dizer adeus também não é fácil. Ter que partir e deixar quem ama também dói, sangra o peito e não é simples.

Quando amamos, mas amamos de verdade, não queremos machucar ou ver o outro triste e sabemos que dizer ‘adeus’ é uma das coisas mais difíceis. Aliás, se a gente conseguir dizer adeus porque nem sempre temos essa oportunidade.

Mesmo que a gente não queira, mesmo que não seja da nossa vontade, tem despedidas que devemos aceitar porque elas acontecem e sempre vão acontecer.

Fica a história, fica a saudade e ficam as lembranças daquela pessoa. Afinal, no fim, é isso que importa. Tudo que a gente viveu com aquela pessoa. Mesmo sabendo que não foi e nunca será uma história perfeita, mas as boas lembranças são melhores e fazem tudo valer a pena.

Então, aproveite seus dias, seja grato pela oportunidade de estar vivo, escreva uma bela história para você, compartilhe com quem você ama, diga mais “eu te amo”, abrace apertado, não guarde rancor, sorria mais, se despeça como se fosse a última vez, afinal nunca sabemos quando realmente pode ser.

Enfim, viva.

Quer saber mais? Então, assista o vídeo e também escuta nosso podcast.

EquipeVC

Compartilhamos ideias, trocamos opiniões e sabemos que nem sempre toda verdade é absoluta.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.