Feche os olhos. Apenas por um momento. Respire fundo e deixe a imaginação solta.
Consegue imaginar o nosso futuro junto?
Nossos filhos estão correndo na varanda e, mais uma vez, estou com preguiça de levantar da cama. Deixo que você contorne a situação porque ontem a noite foi eu quem colocou os dois para dormir.
O café da manhã está pronto e agradeço por ter você em minha vida. Na verdade, agradeço por nossa família, nossa casa e a vida que construímos juntos.
Até os mais invejosos não imaginariam que a gente ia tão longe, mas seguimos todos os dias um do lado do outro. Com algumas pequenas desavenças e nada que uma boa conversa não possa resolver qualquer desentendimento.
Ah, e música. Nunca deixamos ter nossa trilha sonora. Ainda bem que seus ouvidos são de aço para aguentar minha cantoria desenfreada.
Sem falar que é sempre válido ressaltar nossa parceria, amizade, cumplicidade e o enorme desejo que temos um pelo outro. Mesmo com o passar dos anos, nossa vontade continua alta. Por falar nisso, hoje tem né?!
E você quase nunca recusa um desejo meu e embarca nas nossas vontades. Depois reclama que a mais velha está mimada e o caçula é cheia de ideias mirabolantes. Eu tento colocar limites, mas você não resiste aos pedidos comprados por beijos e abraços.
Ah, e não esqueça que na próxima quinta-feira é o nosso dia livre. Sim, você tem um date comigo. É a nossa data e a comemoração que repetimos por vários anos seguidos.
Vamos celebrar ou isso tudo vai ficar na imaginação?