Foi um simples adeus?

Não dá para descrever… Tem que sentir o que sinto, aí quem sabe você acorda… Gostar de você é igual estar no meio de um furacão, mas quer saber?

Eu gosto!!! Ontem quando te encontrei dei logo um abraço, era pra ver se a saudade ia embora de vez, mas apesar de tudo eu sabia que ela iria voltar!!! Sentir o seu cheiro de novo foi bom demais, seus cabelos estavam maravilhosos!!!!

E o seu olhar… Ah… O seu olhar, foi como olhar na tão sonhada máquina do tempo, entrar nela e ser transportado para aquele tempo em que era só nosso…

Tempo em que não tínhamos medo e nem receio de nada…

Foi bom ter sentado na praça com você, a minha mão percorrendo seu corpo como um explorador percorre uma terra pouco descoberta…

Era novidade ter você tão perto de mim mais uma vez, já sonhava com esse reencontro a séculos…

Foi legal sua cara de quem não queria ir embora, daquele jeito manhoso que só você tem…

– Mas você tem que ir? perguntei meio sem graça, por medo da resposta…
– Sim… Hoje eu tenho alguém só pra mim, alguém que não tem que sair no meio da noite, alguém que pode passar o final de semana…
– Eu sempre quis, eu quero e sempre vou querer você!!!
– Não começa… Já sabemos onde isso vai dar, não quero sofrer outra vez… Não devia estar aqui, mas a tentação de estar perto de você foi demais, queria te ver novamente, saber que ainda sou desejada por você, sentir seu toque , sentir você amando cada minúscula parte do meu ser.. sentir você…
– Foi simplesmente um adeus? Você já está indo?

Não foi dito mais palavra alguma… Ela caminhou lentamente, indo embora… A saudade fez morada no meu coração mais uma vez…

Quem sabe um dia nos encontramos meio sem querer pelas ruas de qualquer cidade…

Afinal o meu coração me guia em direção ao seu!!!

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.