Debaixo do nosso cobertor

saudade

Eu confesso que estou com saudade de você aqui, debaixo do meu cobertor. Nesse tempo frio, seu corpo parece ser o melhor aquecedor para o meu. A temperatura esfria, a chuva cai lá fora e fica difícil me esquentar sem você.

São menos de 24 horas que desde a última vez que te vi, mas a saudade aparece sem avisar e surge quando a gente menos espera. Talvez essa coisa de tempo medido em minutos não leve em conta quando o assunto é coisas do coração.

Meio clichê, eu sei. Mas, algo me diz que nosso amor não seja tão fraco assim. Mesmo com as nossas diferenças, eu sei que nossa vida ganhou um brilho a mais depois que cruzamos nossos caminhos. Afinal, dizem que somos compensados quando fazemos o bem nessa vida.

O chocolate ainda está quente demais e fiz do jeito que me ensinou. Você é adepto de bebidas fortes e eu sempre disse que amores fracos não merecem o meu tempo. Meio dramático, eu sei. Mas, percebe como combinamos até na intensidade?

Eu nem deveria estar enviando essa mensagem, pois deve estar estudando para a prova amanhã. Então, segue firme nos estudos que vou tentar me aquecer com a meia que esqueceu aqui ontem.

A vida tem dessas loucuras quando encontramos o inesperado e ficamos encantados com os contrastes que ela nos apresenta. Agora, vou tentar dormir enquanto vejo sua foto com pose de marrento, uma armadura para enganar o coração mole que você tem.

Eu espero sonhar com você e que o tempo não esfrie tanto. Mesmo com frio, é sua falta que eu sinto debaixo do meu cobertor.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments