07/03/2023
Ninguém mais!
Sou o que você pode ver, num instante posso ser leve como uma pluma ou forte como um furacão, depende de quando e como você me vê.
Suponho que você me entender não é uma questão de inteligência e sim uma questão de sentir, de entrar em contato, de enxergar minha alma.
Eu tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, geralmente sou pacífica, mas dentro da minha razão entro facilmente em uma guerra, também sou muito calma e perdôo logo.
Tenho a memória melhor que a de um elefante, eu não esqueço nunca, mas há poucas coisas de que eu realmente gostaria de me lembrar.
Tenho felicidade o bastante para ser doce, resistência o bastante para ser forte, empatia para ser humana e esperança suficiente para ser feliz.
Não me convidem a igualdade, e não ousem me dar fórmulas “certas”, porque eu não espero acertar sempre, eu prefiro sempre ser justa e não sempre estar com a razão.
Não me interessa nem um pouco o que esperam de mim, não me importa se eu não sou o que alguém quer, não é minha culpa a projeção que fazem a meu respeito, simplesmente porque vou seguir meu coração. Não tentem me fazer ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei me orgulhar de injustiças, não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre, sou uma louca sensata de natureza – Quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só, sou um ser, e a única verdade é que vivo, sinceramente, eu vivo.
Acredite, as pessoas mais felizes não possuem muitas vezes as melhores coisas, elas apenas sabem fazer o melhor com as oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que se permitem viver, para aqueles que não tem medo de cair porque fazem parte do grupo dos que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância de todas as pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante sempre será aquele que é baseado num passado intensamente vivido. Acredite em mim, você só terá sucesso na vida quando resolver se perdoar pelos os erros do passado que geraram tantas e tantas decepções.
A vida é curta demais, mas as coisas boas que fazemos e que podemos deixar ficarão para sempre. A vida não é tão longa quanto pensamos, porque de uma hora para a outra a gente morre, e então o que deixamos de fazer nunca mais poderá ser feito.