Podem até falar que amar é simples, mas as pessoas complicam os relacionamentos. São exigências demasiadas que nos fazem perder, aos poucos, aquele encanto inicial da paixão.
O ciúmes, a desconfiança, a insegurança e outros sentimentos começam a predominar dentro do outros que o amor, que havia ali, deixa de existir de tal forma que nem reconhecemos mais aquele sorriso bobo que gostamos algum dia.
O tempo passa e as pessoas esquecem de manter a chama da paixão acessa. Esquecem que uma surpresa, um agrado e uma lembrança para o outro faz bem. Não é porque já nos conquistaram que o amor será eterno.
O amor precisa de doses diárias para ser lembrado o motivo pelo qual estamos com o outro, o porquê queremos ficar e o porquê podemos ser felizes de uma forma leve e doce.
Eu sei, todos sabem que relacionamentos também tem suas fases difíceis e, em alguns momentos, tudo parece ser complicado demais. Mas, com um pouquinho de esforço de ambas partes, isso também passa.
Por isso, prefira a simplicidade do amor e continue conquistando quem você quer ter sempre ao seu lado. Vale a pena uma história com boas lembranças do que tormentos que podemos evitar.