A conta do amor

+ Amor
— Brigas

+ Honestidade
— Ciúmes

+ Cumplicidade
— Orgulho

A conta pode até não bater, mas o importante é que a relação de vocês dois deem o resultado perfeito!

Se namorar fosse fácil, se homem/mulher fosse tudo igual, ninguém viveria escolhendo demais, escolhas essas que muita das vezes são feitas por motivos errados, em vez de olhar o sentimento, buscam olhar o que é mais viável, se a pessoa tem uma beleza física que destaca, se possui um carro, se tem um trabalho que ganha bem.

Em vez de se perguntarem como podem fazer essa relação servir de crescimento, leva-se em conta o que um pode aproveitar do outro, muita das vezes ligado ao status.

Há muitos casais que nas fotos e declarações são completamente apaixonados, mas quando o campo real se faz presente, parecem distantes um do outro como dois desconhecidos.

Sabe, não importa a sua idade ou a dele(a), não importa a opinião de seus amigos, não importa se ele(a) mora longe, se for a pessoa certa invista!

Mais vale conhecer alguém interessante com quem você pode dividir uma vida de verdade do que está ao lado de alguém que só está te usando.

Moça, você é uma mulher linda, independente e inteligente, você não é um pedaço de carne a exposição, lembre-se, você não é uma pracinha pública onde o cara chega e joga os lixo dele e você aceita calada, então encontre alguém que te respeite, que procura saber como você está, que quer te ver crescer e ir além.

Cara, ela pode ser a mais top da balada, mas olha bem o que ela quer contigo, cuidado com essas piriguete, mulher interesseira não contribui em nada na sua vida, pelo contrário, só te dá dor de cabeça e depois some e arruma outro.

Encontre alguém que seja extraordinário(o), cresça ao lado dessa pessoa e quem sabe você tem a chance de fazer esse propósito ser maior e aceitarem um ao outro, na saúde e na doença.

Pedro V. Santos

Escritor, karateca, violeiro, aprendiz de Adêvogado, formado em direito, mei terapeuta, mei nerd, e claro, um bom Mineiro de Ipatinga. Autor e criador do perfil @oescribacitou, onde escreve o que as vozes da cabeça lhe mandam.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.