18/03/2025
A culpa foi do seu sorriso
A culpa foi do seu sorriso que me fez ficar perdidamente apaixonada por você.
Isso mesmo. Aquele seu sorriso, onde a curva do seu lábio no lado esquerdo fica um pouco maior do que o lado direito e ainda revelam as covinhas na bochecha, só para me deixar ainda mais envolvida.
O seu olhar fixado em mim revela que nunca me senti tão vulnerável a alguém. Foi no piscar dos seus olhos, no assunto comum que falava e no sorriso ao final da frase que me dei conta que estava completamente perdida.
Perdida por esse ser um novo mundo para mim. O tal do amor recíproco ainda não tinha me visitado e você já tinha se declarado algumas vezes sobre o amor que sentia pela minha pessoa. Confesso que tinha minhas dúvidas até me dar conta, em uma quarta-feira dessas, que eu também estava apaixonada por você.
Posso (e quero) culpar o seu sorriso porque esqueço meus problemas todas as vezes que você sorrir. Além disso, é no seu abraço que busco o refúgio e o conforto quando as coisas apertam. É no seu beijo que esquento o meu desejo e o calor percorre o meu corpo de tal forma que esqueço totalmente o mundo ao meu redor.
Confesso que nunca pensei que viveria algo assim até você conquistar meu coração aos poucos. Uma conversa despretensiosa ali, uma amizade começando aos poucos até o primeiro beijo onde confirmou que tudo era diferente do que eu já tinha vivido.
Já ouvi falar que o tempo é relativo para cada pessoa, mas ainda não tinha me dado conta de como parece que te conheço a tanto tempo que nossa conexão pode ter sido de vidas passadas. Até parece que esse amor estava destinado a acontecer.
Pareço uma boba apaixonada, eu sei. Mas, o que posso fazer se, quando vejo o seu sorriso, meu mundo gira em torno desse sentimento?
E você sabe que esse texto é para você assim como meu eterno amor.
Mikaele Tavares
Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.