Vem Conversar

A cura vem de dentro para fora

Quando o espírito não está bem, todo o corpo padece. Os medos engolidos, os ressentimentos sufocados e as negatividades que não colocamos para fora se acumulam em nosso ser e nos aprisionam em uma existência sem vitalidade.

Não basta cuidar apenas do corpo, é preciso cuidar da mente e do espírito, buscar a cura para as feridas abertas na alma. Seja gentil com você!

A cura espiritual não é imediata. Você precisa lidar com as suas dores, conhecer as suas feridas, perdoar o seu passado e desejar uma vida renovada. Abrace a transformação!

Dentro de você, há cura para as feridas que maltratam a sua alma. Seja paciente com a sua dor, cuide do seu sofrimento e busque a sua regeneração. Você voltará a brilhar!

Toda cura espiritual começa com um ato de perdão. Reconcilie-se com o que feriu a sua alma, deixe a dor ir embora e busque a sua renovação.

Quando direcionamos o nosso olhar carinhoso para as feridas internas, iniciamos o nosso processo de cura espiritual. O amor é transformador.

Se você não tem o desejo da cura, nenhum médico poderá te ajudar. Cuide do seu lado espiritual, liberte-se de todo pensamento ruim que aprisiona a sua alma e permita-se ser feliz.

Para que haja cura espiritual, você precisa estar em paz com o seu ser. A aceitação é o antídoto que pode transformar a sua vida.

A gratidão é um remédio poderoso no processo de cura espiritual. Seja grato por ser quem você é, pela sua história, pelas suas conquistas e pelas suas cicatrizes.

O espírito precisa de movimentação para brilhar e evoluir. Não viva estagnado, aceite a mudança, pois a renovação traz a cura e o fortalecimento que o seu ser necessita.

Silencie a sua mente e escute a necessidade do seu espírito. Deixe as boas energias vibrarem no seu ser e trazerem a cura que você precisa.

Danielle Taborda

Acredito que todos estamos muito longe da perfeição, no entanto ninguém vive sem lutar por ela. Me dei conta de que a perfeição está nas coisas mais imperfeitas e menos percebidas da vida. Conste que penso que o hoje é um instante e um sopro.

Comments

comments

Sair da versão mobile