A gente morre aos poucos quando deixamos nossos sonhos para trás, quando nos perdemos na rotina e nem observamos a vida ao nosso redor.
É importante olhar com mais carinho para quem você é. Olhe sua história e não se compare com ninguém. Veja o quanto já cresceu, quantas vezes precisou se reinventar para não se perder de si mesmo e o quanto já sofreu, mas continua no seu caminho.
Sabemos que a vida não é fácil e é cheia de altos e baixos, mas ainda assim vale a pena!
Valorize mais a sua vida. Tire fotos que achar interessante, publica em alguma rede social ou apenas deixa salvo na galeria do celular, compre aquele presente que tanto quer, use a melhor roupa para sair hoje, tire as melhoras louças do armário e use no jantar, preste atenção na conversa do seu filho, permita-se ter novos sonhos e siga no seu propósito um passo de cada vez.
Se reclamarem porque você sorri demais ou porque prefere ver o copo meio cheio, apenas responda com outro sorriso e siga em frente.
A gente morre aos poucos quando esquece que estamos vivos todos os dias ao acordar. A vida é uma só, então aproveite a chance de viver cada minuto seu destinado aqui na terra.
Não se deixe levar por quem tem energia ruim, quem te coloca pra baixo, quem não é feliz com as pequenas conquistas ou com aqueles que fingem que torcem por você, mas querem assistir a sua queda.
Se sabemos o dia que nascemos, mas não sabemos quando vamos morrer. Então, viva de verdade todos os dias ao acordar e faça o seu melhor.
A gente já morre todos os dias porque nos aproximamos do nosso fim, mas isso não quer dizer que precisamos deixar de viver aos poucos.
Enquanto essa hora não chega, viva da melhor forma possível!