A vida é uma loucura mesmo

A vida é uma loucura mesmo - Vem Conversar

A vida é uma loucura mesmo que a gente não consiga entender tudo que acontece ao nosso redor, mas ela nunca para.

Enquanto algumas pessoas passam por dias ruins outras comemoram a melhor fase que estão vivendo. No mesmo dia que muitos bebês nascem, há pessoas que estão de partida. Ainda há aqueles que comemoram suas vitórias e outros que sofrem com as derrotas. E por assim vai.

Todo mundo passa por dias bons e dias ruins. A vida é esse ciclo sem fim. A grama do vizinho não é mais verde, é só alguém que também vive sua vida com altos e baixos. É uma loucura mesmo se a gente analisar de mais perto.

“O carrossel nunca para de girar” é uma frase dita várias vezes na série Grey’s Anatomy e nos faz relembrar que ser adulto é estar em um carrossel com tudo acontecendo ao seu redor e não há muitas opções do que fazer. É simplesmente amadurecer e viver a vida.

Como não podemos prever o futuro e saber qual a próxima loucura que a vida nos reserva, o que nos resta fazer é aproveitar o melhor do que temos hoje. Seja o abraço da pessoa amada, o sorriso do seu filho, o encontro de quem não vemos há tempos, a brisa leve no rosto e, até mesmo, sua companhia.

Ser grato por ainda fazer parte dessa loucura que é a vida. Por mais que certas situações sejam complicadas, é aceitar que faz parte e que vai passar. Um dia, tudo passa e os ciclos terminam para que outros ciclos comecem.

Apesar de tudo, é agradecer por estar vivo e se preparar para o amanhã. Afinal, ninguém sabe o que a vida nos reserva, mas sabemos que sempre será uma loucura.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.