A volta de quem não foi

Caso queira participar dessa conversa, escuta nosso podcast aqui.

O que fazer quando não sabemos encerrar os ciclos e as pessoas vão e sempre voltam em nossas vidas?

Pessoas que entram, saem, ficam longe por um tempo e depois voltam. É saudável? Claro que isso não se refere às pessoas que a gente passa sem falar por um tempo porque estão distantes devido a rotina, coisas da vida, etc. Mas, aquelas pessoas que deixam claro que saíram das nossas vidas e depois querem voltar.

O tempo passa, nós passamos por coisas diferentes e mudamos, mas a pessoa acha que o sentimento está igual. Mas. Será que isso não é apenas uma zona de conforto do outro em pensar que a pessoa sempre vai estar disponível?

Aliás, sempre falamos do outro e se a gente já agiu assim com alguém? É bom também fazer essa reflexão.

Algo que vale não somente para relacionamentos amorosos, como amizades e de família também. Até porque tem gente que acha que nosso sentimento deve ser eterno e não é. A gente se machuca com a partida, em como as coisas não foram como a gente esperava e por aí.

Esse é um tema que vale a conversa e a reflexão. Por isso, te convido a assistir o vídeo e escutar nosso podcast.

EquipeVC

Compartilhamos ideias, trocamos opiniões e sabemos que nem sempre toda verdade é absoluta.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.