Caso queira ouvir o assunto mais detalhado, confira nesse episódio de podcast.
Você tem algumas coisas que leva sempre com você? Já parou para pensar na sua perspectiva sobre a vida?
À medida que vamos crescendo, adquirimos mais experiência e ficamos mais maduros, o nosso olhar em relação à vida muda. Temos nossas teorias sobre a vida, ideias fixas sobre como queremos viver, o que vai nos fazer bem e o que nossa intuição diz para não fazer.
Claro que nem todos vão aprender com os erros e os acontecimentos, mas vai de cada um para cada um. O fato é que temos nossa visão sobre a vida, família, amigos, relacionamentos, nossas ambições profissionais e nossos sonhos pessoais.
E como a vida é conexão, conectar com nós mesmos, com outras pessoas que são passageiras ou que ficam aqui uma eternidade, criamos a maior conexão com nosso eu interior e assim vamos nos impondo sobre a vida, sobre quem somos, sobre quem queremos e quase se torna um aprendizado.
Aprendemos com nossos erros, com as decisões que tomamos e, talvez, com a história do outro já que também pode ser um guia de onde não devemos ir ou uma inspiração de onde podemos chegar.
E são tantas ideias que podemos ter, pensamentos fixos, que vamos criando nossas teorias sobre a vida e é sobre isso que quero conversar com você sobre no nosso tema de hoje.