Amor de quê? Não me faça essa pergunta novamente. Você entendeu perfeitamente que meu amor é de quenga na cama e dama na rua.
Eu sei que meu rosto engana. Pareço inocente para a maioria das pessoas, mas você nem sonha a diabinha que posso ser na cama.
Não confunda quando digo que meu amor é de quenga e estou disponível para todos. A não ser que eu esteja solteira, livre, leve e solta. Afinal, tem muitos homens bonitos por aí, concorda?
Caso esteja realmente a fim de ficar comigo, saiba que serei somente sua, mas não fique chocado com as coisas que pode esperar de mim.
Nem adianta ficar com esse sorriso de canto e olhar de cima para baixo tentando me desvendar. Eu sou muito mais do que sua mente pode imaginar. Eu sei que faço e sei o amor que posso dar, então não me provoque.
Um amor de quero mais, sem vontade de parar e com desejo ardente quando sente pele com pele. Deve ser porque estou na flor da idade. Mas, sei que tenho muito amor aqui dentro de mim.
Seja onde for e qual posição quiser. Tudo vai depender do momento, pois a vontade de querer mais e mais é sem fim.
Quer sentir? Eu sinto tanto dentro de mim que a vontade exala em cada poro. É um desejo que não cabe aqui dentro e, por isso que não consigo ficar muito tempo sozinha.
Eu espero que você entenda todo esse meu amor. Eu não vou parar de sentir. Já teve tantos outros que quiseram sentir e nunca me arrependi por dizer sim. Aprendi a não ficar na vontade quando o amor explodir dentro de mim.
Ah, se for demais e você quiser cair fora. Pode ficar tranquilo. Tem gente querendo o amor que eu tenho para dar. A fila é grande e não para de girar. Afinal, quem não quer um amor, né?!
O que você vai querer? Meu amor está disponível, mas não por muito tempo. Vai querer provar esse amor de quenga ou vai passar vontade?