18/09/2020
Amor Garantido
Bom dia, boa tarde, boa noite, senhoras e senhores. Sejam muito bem-vindos!
Mais uma vez venho eu aqui indicar um filme de romance produzido pela senhora Netflix lançado nesse mês de Setembro. E então sem mais delongas, é com muita satisfação que no edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre Amor Garantido! E aí, prepararam o balde e estão bem confortáveis?? Então vamos começar…
Vocês acham que exista algo que possa nos garantir de encontrar o amor? Imaginem só a situação… Você se cadastra em um site de encontros em que esse site te garante que encontrará o amor, mas você não está obtendo sucesso mesmo depois de várias tentativas (quando digo várias é lá pra base de 900). Daí você resolve ler as letrinhas miúdas e vê que para que você conclua que realmente não conseguiu encontrar o amor que o site garantiu precisa passar por pelo menos 1000 encontros. Iria até o fim?
Parece até absurdo alguém ir a 1000 encontros, mas foi exatamente o que o nosso protagonista da vez fez. E não foi na intenção de sabotar o resultado, ele realmente participava do encontro na intenção de encontrar alguém que ele julgasse ser seu par ideal. O Nick passou por tudo isso e decidiu processar o site que garantia algo que não podia se garantir.
E essa é a missão de Susan, uma brilhante advogada, porém quase falida por só aceitar casos em que acredite na índole do cliente, geralmente que não podem pagar, contratada para o caso. Ela tinha uma impressão errada dele, de que ele queria se aproveitar do que diziam as letras miúdas e agir de má fé nos encontros. Inclusive só aceitou ser a advogada do caso porque o dinheiro do contrato pago por Nick salvaria seu escritório, além de seus funcionários que deram uma forcinha insistindo e mostrando os temidos boletos a pagar. Ao iniciar o estudo do caso, interrogando as mulheres dos encontros e acompanhando a vida dele mais de perto, ela percebeu que não era bem assim. E aqui pra nós, ela percebeu até coisas demais hahahaha.
Pra quem é cadelinha de clichês como eu, mas quer dar uma espairecida nos romances adolescentes, se joga nesse filme que é só sucesso. Eu recomendo que nesse fim de semana ainda em quarentena (na esperança de que você e sua família ainda estejam permanecendo em casa sempre que possível) você fique em um cômodo confortável, deixe o ambiente bem fresco, faça brigadeiro, pipoca, se enrole num edredom (ou na pessoa amada), dê play no filme e tenha minutos leves e felizes! Depois vem conversar comigo nos comentários e dizer o que achou. 🙂