Vem Conversar

Antes só do que machucando alguém

Namorar é fácil? Se você respondeu que sim, algo de errado ta rolando aí.

Sempre haverá muitas questões que um relacionamento vai passar, como as crises, os medos, aquela paranoia que fica insistindo na sua cabeça, além da bagagem que trazemos de situações que já passamos, e aquele medo da traição.

Tem gente que acha que é cultural, “Todo mundo trai”. Mas quer saber honestamente?

Não é bem assim, no mundo de hoje, no qual uma pessoa consegue manter-se num rolo com uns cinco “contatinhos” ao mesmo tempo pelo celular, os relacionamentos se tornaram um sonho de quem pensa em ter um namoro pra casar. Grande parte só quer curtir e aproveitar ao máximo o que outro pode oferecer, seja status, festas, o corpo, mesmo que seja tudo momentâneo.

Quem trai, não faz simplesmente indo pra cama com alguém, a traição começa nas pequenas coisas, ela é instigante e te faz querer aquilo que você sabe que não é para você, e num instante você joga fora toda uma vida ao lado de alguém foda, por causa de uma noite e por alguém que não significa nada para você.

Ser traído(a) dói? Sim, e algumas pessoas ainda acabam crendo que a culpa disso é dela, por não ter feito algo que o outro queria e por isso ele(a) buscou na rua o que não tinha em casa, mas engana-se quem pensa assim, a culpa não é sua, a escolha foi dele(a). Perdoaria? Perdoe SEMPRE!

O perdão lava a alma, tanto a sua como a da pessoa, mas dar segundas chances é outros quinhentos.

E tem muita gente ainda arrastando o chifre no asfalto por causa de ex que não presta, então PARA! De sofrência já basta as músicas.

E jamais machuque o coração de quem só quer fazer o seu feliz.

Pedro V. Santos

Escritor, karateca, violeiro, aprendiz de Adêvogado, formado em direito, mei terapeuta, mei nerd, e claro, um bom Mineiro de Ipatinga. Autor e criador do perfil @oescribacitou, onde escreve o que as vozes da cabeça lhe mandam.

Comments

comments

Sair da versão mobile