Até quando?

até quando

Eu queria saber até quando o destino vai ficar brincando de nos separar, será que ele não sabe a dor da saudade?

Eu queria saber até quando as pessoas vão julgar as outras por terem um gosto diferente de amar!

Eu queria entender o motivo que se fala tanto em respeito, em não ter preconceitos, mas somos os primeiros a julgar o novo, o diferente.

Eu queria que a saudade não fosse surda e pudesse me ouvir chorando todas as noites, quem sabe assim ela daria uma trégua… Queria também bater um papo com a tal da distância, para poder explicar que o bom é estar junto…

Queria poder deixar minhas loucuras de lado, mas quando penso nisso, me lembro que você é a minha maior loucura, então me perco em pensamentos e desejos tentando de toda maneira te fazer presente mesmo que seja só para um café, quem sabe até dois cigarros ou até mesmo um beijo?

É… Eu só não te deixo ir por completo, pois não sei ser eu sem você aqui, mesmo que seja em nossas pequenas e loucas lembranças desse nosso amor

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.