Se for para bagunçar, bagunce meu cabelo e não minha vida. Sério. Não precisa vim para deixar tudo desarrumado e, simplesmente, desaparecer depois. Tá tudo tranquilo por aqui, então pense duas vezes antes de se envolver comigo.
Estou cansada desses caras que prometem um grande amor, mas não passam da página dois. Não precisa prometer aquilo que não for cumprir. Deixem as coisas acontecerem sem falsas promessas. Eu realmente não quero criar falsas expectativas em nós dois.
Bagunce meu cabelo enquanto você me pega de jeito, me faça sorrir com uma piada sem graça, quando me perco no calor do seu abraço e quando adormeço no seu colo.
Deixe minha roupa amassada, meu batom borrado e meu cabelo bagunçado. Se essas forem as suas intenções, pode vim sem medo. Ao contrário, não queira me iludir com essas frases baratas para conquistar alguém.
Eu gostei da forma como me faz sorrir, de como entende sobre culinária japonesa, o quão ruim você é no videogame, e até gostei de disputar quem vira mais vodca naquela noite no barzinho. Faz tempo que eu não ri com alguém assim.
Mas, por favor, se for para me iludir, vamos parar por aqui. Deixe que eu fique com as ótimas lembranças desses dois nossos encontros.
Se for para viver algo leve, pode vim. A porta está aberta e peço que não olhe demais porque ainda falto arrumar algumas coisas, mas está tudo tranquilo. Então, não queira me iludir para depois partir só para ter mais uma “conquista”.
A escolha é totalmente sua. De uma forma ou de outra, vou seguir com meus altos e baixos com um sorriso no rosto para que, um dia, a vida sorria de volta para mim.
O que me diz? Minha resposta é: bagunce meu cabelo que a cama espera por nós dois.