Vem Conversar

Basta querer

Basta querer - Vem Conversar

Sei que pode ser tarde para tentar, mas eu sinto que devo. Eu sinto que devo pelo menos te fazer escutar. Se algum resultado bom vai dar, eu já não sei, só que não posso jogar no lixo todo o tempo que eu já te amei.

Eu quero recomeçar. Quero fazer como duas pessoas que acabaram de se conhecer, se identificaram e resolveram tentar. Eu acho que com a gente pode ser assim, pois eu me sinto uma nova pessoa e quando olho pra você e vejo que você mudou pra mim.

Pode ser absurdo. Eu sei que sua vida andou pra frente. Você não estacionou, muito menos eu, porque também tentei esquecer. Tentei tapar buracos e substituir você, mas não deu.

Eu não quero mais te perder.

Vou aceitar se você disser que não pode ficar. Vou compreender. Eu só precisava fazer para me convencer de uma vez por todas se era ou não pra ser. Seja o que for, o teu lugar sempre vai estar guardado dentro de mim para quando você aparecer.

Eu confio no destino. Confio no que ele traçou e que mesmo que a gente tente mudar, nós dois ainda vamos acontecer.

Se um dia você repensar, me procura, me liga ou me manda mensagem. Não vou demorar pra responder.

Mas basta querer.

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Sair da versão mobile