Cada vez que penso em você

Cada vez que eu penso em você é como um furacão de pensamentos que invade a minha mente com os mais profundos desejos. E isso me deixa completamente perdida.

Lembro da sua boca carnuda beijando meu pescoço e pedindo para que eu mordesse bem na beirada para deixar com aquele gosto de quero mais. Você sempre pedia mais e não tinha limites para acabar.

Estou só em casa e não sei se deveria ter esses pensamentos, mas acabei de ver uma foto sua. Notei que seu olhar ainda continua sedutor e convidativo para algo mais. Pensei em mandar mensagem, mas resisti e fiquei com nossas lembranças.

Lembro que naquele quarta-feira cinzenta você apareceu na porta sem avisar. Só queria me contar da sua promoção no trabalho e, claro, comemorar essa novidade. A noite foi longa e repleta de prazer.

Cada vez que eu penso em você, meu corpo fico suado e não faz tanto calor lá fora. É aqui dentro. Você me incendia mesmo distante, mesmo sabendo que eu não devia me sentir assim.

Seu beijo, a forma como usa a língua, as mãos firmes, o sorriso de lado e olhar de quem sabe o que fazer para chegar o ápice junto comigo. Uma proeza para poucos conseguir me levar ao prazer 4 vezes em uma noite, mas você sabe como.

Prometemos que seria só sexo, sem compromisso, mas quem explica meu coração acelerado sempre que te vejo? Por isso, resolvi afastar para não me magoar ainda mais. O problema é que você não aceita.

“Preciso te contar uma coisa.” É a sua última mensagem enviada ontem e eu ainda não sei se devo responder, porque tenho quase certeza que vamos acabar entre lençóis.

Nosso encaixe é perfeito. Nossas pernas se entrelaçam de tal forma que só resta tesão no espaço que sobra. E tem cada posição que a aventura se torna ainda mais prazerosa pela descoberta de um novo mundo a dois.

Pensar em você é uma tortura para meu corpo, minha mente e minhas dúvidas. Eu quero você, de todas as formas, agora na minha cama, mesmo sabendo que não é o certo.

“Venha me contar.” Respondo e sei que meu corpo vai se acalmar depois da sua chegada.

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.