Cansei de ser o quase com mais alguém, cansei de viver mais uma história que nunca chegou a acontecer. Cansei de não viver uma história de verdade.
Essa história de conhecer uma nova pessoa, trocar mensagens, falar um pouco da sua vida, ter certa intimidade por um tempo, mas ser interrompida no meio é desanimador. Ainda mais nos dias atuais, onde o amor recíproco parece estar em extinção.
Sei todas minhas qualidade, meus defeitos, da minha história e de onde quero chegar, mas não sei se alguém parece ter interesse nisso tudo. Quem quer um compromisso sério, quer encontrar alguém perfeito e esquece que a perfeição não existe.
Somos todos imperfeitos e quem estiver comigo, vai ter o pacote completo. Terão os momentos felizes e os dias ruins porque eles fazem parte. A questão é se vai ter alguém que deseja isso também.
É complicado colecionar mais um quase e ter vários relacionamentos que nunca foram nada e ao mesmo tempo foi algo para mim.
Cansei de ser um quase casal nos encontros que tive nesse vida.
Mesmo ainda sendo jovem, tenho minhas dúvidas se o amor foi feito para mim. Claro que já amei e me amaram. O grande dilema está na reciprocidade. Quem eu amei, não me amou de volta e quem me amou, eu não soube amar.
O coração é mesmo uma terra que ninguém anda. E o compasso da vida não parece estar em sintonia com o relógio do meu coração.
E não desejo alguém perfeito, apenas que me faça bem. Afinal, está tudo bem por aqui e meu frágil coração não merece mais uma bagunça desnecessária.
Não estou à espera de alguém, apenas cansei dessas histórias incompletas que tem cruzado o meu caminho mesmo que seja sem querer.