Pode chegar mais perto. É bom te sentir aqui. A luz já está apagada, já pode libertar seu coração. Minha vodca já acabou e sua cerveja já está quase no fim. Esse momento é só nosso.
Não deixe sua timidez vim nos visitar por causa da minha espontaneidade. Nossos mundos opostos estão dispostos por hoje e, se tivermos sorte, amanhã e depois também.
Aceite. Deixe-me te acolher. Eu senti tanto a sua falta. Seu sorriso meio torto, meio de lado. As rugas que se formam quando você rir te deixam ainda mais lindo.
Eu quero saber de todos os seus problemas e da angústia em seu peito. Você sabe que sou a melhor autoajuda que você pode ter. A esperança que tenho em você se reflete nos seus olhos quando me veem como única na tua frente.
Não me deixe constrangida. Você sabe que em seu abraço é o meu lugar favorito. Prometo não bagunçar seu cabelo dessa vez se você colocar um dedo em sua garganta e tirar tudo que te fere e te magoa aí dentro.
Eu não quero ser a sua cura. Eu quero apenas segurar na tua mão e aguentar firme com você. Você já me pega no colo quando eu o mundo parece desabar e já não consigo andar. Deixe-me segurar você por hoje.
Nem olhe assim para mim, você sabe que eu não resisto aos seus olhos semicerrados. Apenas, venha. Deite aqui. Acompanhe-me nessa noite linda de lua cheia. Vamos entregar nossos problemas para que a vida resolva.
Só por hoje. Vamos voltar para nossa bolha. Bolha que habita somente eu e você. Vamos viver nosso amor. Ah, o amor. Que seja bom enquanto tiver. Eu quero você, nós e tudo que eu tenho direito. Nada mais me importa se estou com você aqui!