Chora, menina. Mas, chora de verdade. Chora como se o mundo inteiro fosse acabar. Coloca tudo pra fora. Tira essa tempestade dentro do seu peito. Livra-se de toda a dor que sente. Sinta-se um pouco do alívio a cada lágrima derramada.
Chora sem vergonha se estiverem te olhando. Não aprisiona mais sua dor, sua angústia, seus medos. Chora sem se importa como vai acordar manhã, sem se importa com a cara inchada e os olhos vermelhos.
Apenas chora.
Liberte-se.
Dizem que lágrimas é uma das melhores formas de libertar a dor que tanto nos sufoca. Chora sozinha ou no colo amigo, mas não continue com esse nó dentro de você.
Eu queria tanto te fazer acreditar que o dia vai ser melhor amanhã, que tudo vai dá certo. Se não foi agora é porque não era pra ser. Mas, continua acreditando. Pega essas suas decepções e usa como impulso para conquistar o que tanto quer.
Tudo isso pode parecer palavras bobas e conselhos clichês. Desculpa. É que ainda nem sei bem o que te dizer. Mas, estarei do seu lado mesmo que tudo dê errado. Estou com você seja em silêncio na sua casa ou no barulho caótico do trânsito. Deixe-me ajudar a arrumar a bagunça que está aí dentro do seu coração.
Pedem que a gente seja forte 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Dizem que não podemos parar, que devemos ficar atentos com tudo ao nosso redor. Mas, esquecem que parar um pouco e escutar nosso coração também é importante.
Se quer saber como seguir daqui pra frente: escuta o silêncio do teu coração e encontre as respostas que tanto deseja encontrar.
Por isso, chora menina. Chora sem medo de borrar o rímel e desfazer a maquiagem. Esquece essas e outras futilidades quando o assunto é seu bem-estar. Quem se importa com a aparência quando tudo desmorona por dentro é porque não aprendeu que o valor vem de dentro.
Desabafa. Explode. Grita. Faz tudo que for necessário para libertar suas dores, mas não deixe que tudo fique sufocado. E nunca se sinta sozinha, saiba que este é um ledo engano. Sempre temos alguém. Perto ou longe, mas há alguém que olha por nós.