Mesmo que a vida esteja triste, vou dar um jeito de fazer ela sorrir para você. Pois assim caminha a humanidade enquanto não se torna unidade. Talvez o que outra pessoa saiba, eu não entenda nessa idade, mas que possamos caminhar com o único objetivo de nós descobrir de verdade.
Conta comigo. Eu vou ouvir, mesmo que você esteja só de passagem. Não quero que você me guarde apenas como uma boa imagem, mas como alguém que soube te passar uma mensagem. Se não acontecer, tudo bem. A vida sempre tem um jeito de dar um arremate.
Conta comigo se você precisar de uma massagem. Uma daquelas bem relaxantes depois de um dia de desgaste. A gente estende isso para um café, conversa até mais tarde e… Quem sabe? É. Quem sabe?
Você pode contar comigo e com a minha amizade. Não tô mais afim de ser aquela pessoa que se protege temendo pela próxima maldade. Acho que isso não é digno de uma pessoa que nunca entendeu o porquê das outras viverem pela metade.
Eu sou diferente. Sou alma, sou espírito, arrepio, sou pulsação, eu sou carne. Mas, por favor não confunda isso com seus instintos primitivos, pois eu não estou pronta para o abate.
Conta comigo, não porque eu sou só diferente, mas porque o que eu mais quero é deixar as minhas certezas te iluminarem. E se nós dois não soubermos de algo, deixaremos “eles” duvidarem.