Desde minha primeira vez

vez

Meus olhos podem não ter brilhado, é verdade, mas meu coração disparou com as primeiras palavras, com a forma que você era diferente de todo mundo que eu já tinha conhecido. Sabe aquelas pessoas que você conhece e quer manter para a vida toda, que tem medo de perder? Pois é. Era você.

Mas logo eu me contive. Eu não poderia me despedaçar e nem me apegar outra vez. Tantas outras pessoas que eu gostaria que ficassem foram embora e me deixaram com as minhas lágrimas. Eu mal aproveitei. Eu mais chorei.

Agora não. Decidi que seria diferente. Mesmo que quisesse te ligar a todo momento. Mesmo que desejasse que você fizesse. Esperei. Acho que valeu a pena, pois você também se deu chance de se sentir assim. Que bom.

Agora eu olho pra trás para o tanto que a gente já viveu e nem sabia no que ia dar, no que ia acontecer. Vencemos nossas expectativas e transformamos em realidades de felicidade genuína e prazer.

Você pode ter demorado a aparecer, mas agradeço a cada momento poder te olhar e saber que agora é para valer…
… E sempre vai ser. 

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.