Dica de filme de romance: The Hating Game

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos!

Hoje eu vou trazer para vocês um filme que, assim que assisti, ficou entre o top 10 de filmes favoritos de romance! Não sei se já comentei sobre todos eles por aqui, mas a título de curiosidade, três deles são: Querido John, Simplesmente acontece, Diário de uma paixão. Eu posso assistir a esses filmes mil vezes que me emocionarei da mesma forma em todas elas.

O filme de hoje eu conheço pouco, mas já considero pacas! E é com imenso prazer que no edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre o filme The Hating Game (ou O jogo de amor/ódio). E aí, estão todos prontos e confortáveis? Então vamos começar!

Estava eu no TikTok passando várias horas do meu dia assistindo vídeos que não mudariam em nada na minha vida até que de repente me aparece um com uma parte de cena de um filme que muito me interessou, daquelas frases bem clichês que todo fã de filme de romance se ilude e já brilha o olho para assistir. Pois bem, corri para os comentários, descobri o nome do filme e que estava disponível no Prime vídeo. Corri para a TV, selecionei o filme e me apaixonei.

O filme fala de dois colegas de trabalho que vivem se bicando, sempre um implicando o outro, um odiando o outro. Tudo para eles funcionava como um jogo para que vivessem competindo um contra o outro. A Lucy toda meiga, o Josh todo sistemático.

O ápice da competição foi quando os dois estação disputando uma promoção na empresa para chefe administrativo. Dois personagens bonitos, inteligentes, rivais, com muita tensão entre eles. A mistura clichê perfeita para que um ame odiar o outro. O resto da história com certeza vocês já sabem!!

Fiquei sabendo também pelos comentários lá do vídeo no TikTok que o filme era baseado em um livro. Ainda não li, mas já fiz o pedido e estou ansiosa aguardando chegar para comparar se foram fiéis à história escrita! E aí, já leram o livro? Já assistiram ao filme? Me contem tudo!

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.