Dica de filme: O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

filme O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores. Sejam muito bem vindos! No edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre o filme: O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas, disponível na Prime Vídeo. Estão preparados? Então vamos começar!

Para começo de papo, tenho algumas perguntinhas para você, caro leitor! É o seguinte…

E se um dia você acordasse e percebesse que tudo que está acontecendo no seu dia aconteceu da mesma forma no dia anterior e que isso se repetia todos os dias até perceber que o tempo estava parado naquelas 24h e que ninguém mais percebeu, apenas uma outra pessoa que surgiu e você acabou de conhecer?

Você se desesperaria por não ter a oportunidade de viver o futuro que sonhou ou você agradeceria por parar no tempo, não envelhecer, não ter responsabilidades e consequências?

E se ali nesse dia estivesse o seu coração e que se o tempo voltasse a andar talvez você o perdesse? No fim de tudo, você lutaria para ficar ou para sair desse dia?

Isso é o que Mark e Margaret estão vivendo. São tantas questões, são perdas e ganhos, são vidas diferentes.

A gente vive nossos dias e não se dá conta que o hoje não viveremos mais, que o tempo vai passar e nos trará experiências diferentes, boa, felizes, ruins, dolorosas. Se você tivesse que reviver o dia que antecedesse um ganho ou uma perda imensa, estaria preparado para o amanhã?

Assistam ao filme, não é só um romance clichê bobinho, vai muito além! Depois, voltem aqui e vamos conversar!

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.