Dica de filme: O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

filme O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores. Sejam muito bem vindos! No edredom e pipoca de hoje bateremos um papo sobre o filme: O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas, disponível na Prime Vídeo. Estão preparados? Então vamos começar!

Para começo de papo, tenho algumas perguntinhas para você, caro leitor! É o seguinte…

E se um dia você acordasse e percebesse que tudo que está acontecendo no seu dia aconteceu da mesma forma no dia anterior e que isso se repetia todos os dias até perceber que o tempo estava parado naquelas 24h e que ninguém mais percebeu, apenas uma outra pessoa que surgiu e você acabou de conhecer?

Você se desesperaria por não ter a oportunidade de viver o futuro que sonhou ou você agradeceria por parar no tempo, não envelhecer, não ter responsabilidades e consequências?

E se ali nesse dia estivesse o seu coração e que se o tempo voltasse a andar talvez você o perdesse? No fim de tudo, você lutaria para ficar ou para sair desse dia?

Isso é o que Mark e Margaret estão vivendo. São tantas questões, são perdas e ganhos, são vidas diferentes.

A gente vive nossos dias e não se dá conta que o hoje não viveremos mais, que o tempo vai passar e nos trará experiências diferentes, boa, felizes, ruins, dolorosas. Se você tivesse que reviver o dia que antecedesse um ganho ou uma perda imensa, estaria preparado para o amanhã?

Assistam ao filme, não é só um romance clichê bobinho, vai muito além! Depois, voltem aqui e vamos conversar!

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.