Dica de filme: Upgrade – As cores do amor

Bom dia, boa tarde, boa noite senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais uma leitura! Já que passamos há pouco pelo hype do filme clichê Todos Menos Você (que inclusive já temos vídeo no canal do blog falando sobre ele), hoje eu irei comentar com vocês sobre mais um filme clichê romântico lançado na Prime vídeo, com direito a nossa brasileira Camila Mendes de protagonista!

Então é com grande satisfação que no texto de hoje eu apresento pra vocês: Upgrade: As cores do Amor! Estão todos confortáveis? Então peguem o edredom e a pipoca porque vamos começar!

Ana é então a nossa protagonista, é uma mulher cheia de sonhos, mas que por enquanto tem tido só fracassos.

Morando de favor na casa da irmã e de seu cunhado, que por sinal não veem a hoje de ela conseguir se estabilizar para ter seu próprio lugar para morar e os deixar sozinhos, Ana luta por seu lugar no mercado de leilões de obras de arte. Iniciou seu trabalho em uma das maiores empresas no ramo, mas era uma “faz tudo” na tentativa de se destacar diante da chefe e conseguir algum cargo melhor.

Até que conseguiu de última hora acompanhar a empresa como assistente a uma viagem muito importante em Londres.

Mas como todos os filmes americanos, as coleguinhas hiper competitivas no trabalho não deixariam barato uma novata no meio delas, né? Deram uma leve humilhadinha, até que a atendente da empresa de aviação viu, ficou revoltada e deu um upgrade na passagem da querida, e ela foi para Londres de primeira classe!

A partir daí, tudo começa a acontecer na vida da nossa Ana muito rápido…desacostumada com a primeira classe, faz cagada e passa vergonha, nessa ela conhece um boy gato e muito rico que ao falar sobre trabalho, para não sair por baixo, inventa pra ele que ela é a chefe na empresa, como se ela nunca mais fosse ver ele na vida… mas como a gente também sabe, toda mentira tem perna curta, né?

E em filme clichê, claro que ela voltaria a ver ele e essa mentira até traria algumas vantagens momentâneas, mas quando descoberta afetaria diretamente seu trabalho e sua aproximação com o boy, né?

E foi isso mesmo, só não vou contar exatamente o que aconteceu, mas que por ser clichê vocês já devem imaginar!

O filme é bem leve, muito cara de domingo fim de tarde, passa super rápido e vocês que também gostam de um romance clichê com certeza irão amar!

Pronto, não direi mais pra não perder a graça da história, corram para assistir e voltem pra me contar o que acharam e até o próximo texto!

Emanuella Araújo

Pernambucana nascida na Bahia residente em Sergipe, inédita geminiana de poucas palavras. Emanuella é uma engenheira civil que busca crescer seus horizontes.

Comments

comments

Quis acreditar mesmo que você queria uma relação de amor. Ledo engano, não pelo que querias, mas por acreditar que amor.
Eu já quis desistir de tudo. E já desisti. De algumas coisas me arrependo, de outras não. Eu acho que em alguns casos, tá tudo bem de você desistir.