Se preferir, escute ao som da música Dizeres
Amor, eu sei que faz tempo que você me ligou e a gente não se fala mais. Eu só queria ter uma chance de te dizer algumas coisas…
Durante algum tempo, eu fiquei procurando motivos para que você se afastasse e não voltasse a me procurar. Ainda não sei bem qual o real motivo, mas seria bom ouvir isso vindo de você e não escutar tanto as paranoias da minha cabeça.
Amor, estou seguindo. Mas, te sinto em cada pequeno detalhe. Ah, se você soubesse o quanto me lembro das suas promessas não cumpridas e quando me disse que sempre seria nós e ainda estamos sós.
Apareça lá em casa quando puder. Não estou pedindo para voltar e ficar de vez, mas caso queira também será bem-vindo. Talvez essa seja minha última tentativa, como falei daquela última vez, lembra?!
O que fazer com aqueles nossos planos de conhecer o mundo, ter filhos, uma casa na árvore, ouvir nossa música antes de dormir abraçados todas as noites para encarar nossos sonhos durante o dia?
Amor, me diz o que fazer com a saudade que sinto?
Sei que são muitas perguntas. É que não tenho sua resposta e isso me confunde cada vez mais. Acredita que durmo com as mãos cruzadas uma na outra para minimizar sua ausência e enganar meu consciente que você está comigo?
Meu amor, me liga qualquer dia desse nem que seja só para dizer que está tudo bem, que vai aparecer na próxima quarta-feira, que vai me contar o que aconteceu e, quem sabe, tudo volta ser melhor que antes.
Por enquanto, é isso que tenho para te falar. Espero não tomar muito seu tempo com essas palavras. Meu ainda amor, vem provar que o mundo é mais do que promessas quebradas.