Estávamos juntos

juntos

Não sei como, mas estávamos juntos. A noite era mais do que perfeita e acho que tocava um som do Onze 20 ao fundo.

Você me fazia carinho e ria da minha barba falhada, eu não parava de olhar para sua boca, você tomava um suco de maçã ou algo do tipo e eu fiquei no café com gim mesmo.

E de um instante para outro eu te segurei pela nuca e te beijei!

Feroz, ardente e suave ao mesmo tempo, você arranhava minhas costas com suas unhas e isso deixa tudo mais do que perfeito!

O cheiro do seu cabelo me embriagava mais do que o gim no meu café e sem parar de te beijar arranquei sua blusa, você estava com um sutiã vermelho perfeito! Você tirou minha blusa, o beijo para por um instante…

Te jogo no sofá e começo a te beijar toda, ouvir seus grunhidos me enlouquecia, tirei seu short jeans e para minha surpresa a calcinha também era vermelha!

Tudo em você me convidava, fiquei te observando por um momento até que você me puxou e fizemos amor durante toda a noite!

Era manhã, você dormia em meus braços e de repente um barulho me acorda do meu sonho mais que perfeito!…

Max Vieira

Max, trinta e poucos anos, tatuado, barbado, fumante e viciado em café. Autor e criador do perfil @saudadedonossoamor, onde escreve micro contos e frases sobre saudade, amor, sexo bandido e noitadas, tudo envolto na fumaça de intermináveis cigarros e muito café com gim.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.