Esteja aqui quando eu voltar

voltar

É um pedido exigente, mas prefiro correr o risco. Eu prefiro pedir isso e quando voltar, encarar a verdade que você não pôde ficar, não conseguiu me esperar.

Talvez seja uma tamanha hipocrisia minha. Eu também não sei se eu faria.

Mas quando olho para você, consigo ter certeza de que para você seria fácil não perder a linha enquanto eu vivo a vida.

Eu tô fechado. É, eu sei de tudo já. Não posso mais deixar passar, mas ainda tô meio assustado com o que tá acontecendo. Não sei se vou ser feliz com alguém do meu lado.

Escuta, você é a pessoa perfeita. Tudo o que eu idealizei, mas ainda não sei… Não sei… Se eu tenho condições de te proporcionar o que você precisa. Eu não sei se daqui a algum tempo vou me tornar um fardo.

E que meus erros serão tão pesados para nos manter magoados.

Quando eu olho pra você, vejo que há paz, que há o amor que tanto eu tenho negado, mas ele já lateja dentro de mim. Eu só não falo.

Me prometi ser diferente. Prometi mais por você do que pela gente, porque… Eu não quero mais nenhuma pedra no nosso caminho que seja, nem justificar meu engano por ser inexperiente.

Mas não me vejo ainda completamente pronto para dar esse passo. Eu sei que vou dá-lo, mas ainda há alguns percalços. Ainda há o que se consertar do passado.

Não posso exigir que você me espere, mas se esperar, te digo que volto com meu coração cheio de amor para dar e transbordar. Que você não vai ter mais dúvidas dos sentimentos que estão guardados.

Para você eu preciso e é justo ser completo em vez de só me entregar em pedaços. 

Yamí Couto

Autora e roteirista. Curadora do Blog Sensations, colunista no Blog EOH, Cilada Literária e E aí, Guria? Taróloga de horas vagas.

Comments

comments

Seja um dia, seja uma noite, as coisas ficam claras. E elas simplesmente não importam mais. Eu não sei mais o que você está sentindo.
Se me perguntarem qual amiga que sou, vou responder que sou a amiga que fica. Aquela amiga que segue a vida, mas sempre encontra um tempo.