Eu sempre achei as cenas românticas dos filmes e novelas muito clichê! Sobretudo porque toda cena de beijo era acompanhada de uma música que perseguia o casal até o final do filme/novela.
Mas aí a vida veio e como um tapa na cara de luva, fez com que nosso primeiro beijo acontecesse enquanto tocava uma das minhas músicas preferidas de Coldplay.
O engraçado é que essa cena se repetiu durante alguns encontros e toda vez que ela tocava, meu coração disparava, sorria…
E se quando o coração sorri enquanto uma música toca é estar apaixonado, eu estava! Inegável não dizer que aquela era nossa música e nosso relacionamento o filme mais bonito que eu poderia protagonizar.
E sabendo que era uma história história digna de filme, a nossa não teve o roteiro escrito em Hollywood e acabou!
O problema é que nenhum longa-metragem me mostrou o que acontecia quando a música do casal tocava pela primeira vez depois do término. E confesso que é um teste cardíaco. Minha reação foi parar o carro na primeira vaga que encontrei e ficar imóvel durante os quase quatro minutos.
Estou fazendo as pazes com nossa música, porque chega a ser uma maldade querer apagar uma música da nossa mente, o que devemos é refazer o clipe da nossa memória